sábado, 28 de setembro de 2013

Vereador Carlinhos do Super Mais pode ser cassado!

IMG_3538.JPG (730×486)

O vereador Carlos de Oliveira Sousa, conhecido por Carlinhos do Super Mais (PTB), foi nomeado relator em três denúncias contra o prefeito municipal, que foram protocoladas na Câmara Municipal, pela Senhora Maria do Socorro, sendo que duas delas tratavam da prestação de contas e envio dos balancetes do executivo ao TCM-GO e a Câmara Municipal.
As duas denúncias protocoladas pela Senhora Maria do Socorro, relataram que os referidos balancetes não foram encaminhados a Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas no prazo devido de 45 dias. Fatos estes, contrários aos pareceres assinados pelo Senhor Vereador Carlinhos do Super Mais.
No seu primeiro parecer o Vereador Carlinhos sustentou contra a primeira denúncia que o prefeito municipal havia entregue os balancetes relativos aos meses de janeiro a junho de 2013 no prazo legal de 45 dias, e que a denúncia não preenchia os requisitos legais, requerendo seu arquivamento.
De posse de documentos que comprovam que não houve a entrega dos balancetes e sim demonstrativos, foi protocolada uma nova denúncia pela Senhora Maria do Socorro, contra o prefeito municipal, a qual foi mais uma vez rejeitada pelo mesmo relator, o qual sugeriu seu arquivamento, com base nos mesmos argumentos, contrários aos fatos e documentos acostados.
Diante do arquivamento das denúncias, pelo relator Carlinhos do Super Mais,(PTB) foram protocolados pelo senhor Reinildo Ferraz de Azevedo, uma representação no Ministério Público e uma denúncia na Câmara de vereadores de Águas Lindas de Goiás contra o vereador relator.

Fonte: MultNotícias