sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Situação dos Concursos- Saúde e Administração

Prezados Senhores.

Venho por este meio relatar a situação que se encontram os concursos da Secretaria da Saúde e Sec. da Administração do Município de Águas Lindas-GO.
Para o concurso da Secretaria da ADMINISTRAÇÃO, a Secretaria de Atos de Pessoais do TCM concluiu na sexta-feira 13 de Setembro que o TCM deve manter a suspensão para os cargos: Mestre de Obras, Eletricista, Arquiteto, Bibliotecário, 
Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, 
Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Geólogo, Técnico em Contabilidade,
Veterinário, Agente de Trânsito, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Eletricista de 
Alta Tensão, Fiscal Ambiental, Informática Superior, Marceneiro, Motociclista, 
Turismólogo e Auxiliar de Serviços Gerais. Intimando o Senhor Prefeito Hildo do Candango a comparecer no TCM para apresentar a Lei da qual conste os requisitos de 
provimento dos referidos cargos de modo a convalidar aqueles constantes do edital.
Após sair o ACORDAM, o atual prefeito terá 10 dias para apresentar tais exigências ao Tribunal, com sujeito a pagamento de multa por cada dia de atraso.

Para o Concurso da Secretaria da Saúde, a secretaria de Atos de Pessoais do TCM entende que deve manter suspensão para os cargos de Médico 
Cardiologista, Médico Clínico, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico 
Infectologista Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista e 
Médico Pediatra até que esta Corte decida sobre o mérito da cautelar. 
Neste processo o atual prefeito torna a ser notificado, prazado também em 10 dias para apresentação do que será exigido no Acordam que vai sair após a seção plenária do TCM.

Baixar Processo da Secretaria da Administração: CLIQUE AQUI!
Baixar Processo da Secretaria da Saúde: CLIQUE AQUI!

Quem não conseguir baixar nos links citados acima deve entrar em contato comigo através do e-mail: KaiqueNoleto@iclaro.com.br ou acessar o Grupo SERVAL (ou CALIGO) no facebook, pos os documentos se encontram lá disponíveis para todos os membros do grupo.

Ps: *Na barra lateral do lado direito do seu vídeo encontra-se o link do Grupo Serval no Facebook. Aproveite e seja um membro do nosso grupo no Face!