quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

→Andamento dos concursos: SAÚDE e ADM


Reunião de Hoje: Promotora Tânia D´able apoia os concursados

Hoje, por volta das 14:00 os aprovados no concurso da Secretaria da Saúde e Administração se reuniram com a promotora de Justiça de Águas Lindas, Dra Tânia D´able.
Os concursados  estiveram no local com seu representante, Dr Jair Machado (ex-procurador geral de Águas Lindas)

Em conversa com a promotora, fomos informados que o  Ministério Público já está sabendo do pareceres (TCM e MP de Contas) favorável aos concursos e que ela irá notificar a prefeitura para prestar esclarecimentos sobre a notificação do Tribunal de Contas que o prefeito recebeu para apresentar o  cronograma de nomeação dos aprovados.

Dra Tânia, deu total apoio aos concursados e Dr Jair (adv. dos concursados) disse não largar a causa por nada e que vai acompanhar até o desenrolar dessa história, pos não tem medo de represálias, e completou dizendo: Vou acionar o que for preciso, vou ajuizar todos os tipos de ações que precisar. 

Para finalizar, foi firmado que Dr Jair vai peticionar junto com o Ministério Público.

*Mensagem do Dr Jair aos concursados: Algumas pessoas tentaram me fazer desistir desta ação, pos bem, não vou abandonar. Inclusive porque advogo a quase 20 anos e tenho certeza da causa ganha. Qualquer coisa me procurem!

Observações:

Quem não entrou com a ação, favor procurar o Kayky Noleto: 9307-9803
Quem entrou com a ação, fique ligado e qualquer dúvida ligue para o Kayky.

Quem ainda não efetuou o pagamento, favor, entrar em contato com o Dr Jair: 9970 1600

→Para facilitar a vida dos concursados, disponibilizo a procuração, agora basta assinar e leva-la ao escritório do advogado Dr Jair e efetuar o pagamento do valor ÚNICO de R$ 100,00.