Bom Dia
Infelizmente venho neste dia dar uma mensagem não muito boa para os aprovados no concurso da secretaria da saúde e secretaria da administração.
Ontem (segunda-feira 01 de julho 2013) fomos Eu, Márcio Reis Rogério Teruhiko e o ex-gestor Geraldo Messias à Goiania ver pessoalmente o que os responsáveis pelos nossos processos no TCM tem a dizer em relação aos mesmos.
Infelizmente não deu para falar com ninguém pelo motivo que alguns estavam almoçando e outros estavam em reunião e etc etc.
Em conversa com o Dr Marcos Filho, advogado do Geraldo Messias, descobri que os documentos apresentado pelo Sr Geraldo Messias para o andamento dos concursos saude e adm SIMPLESMENTE NÃO FORAM JUNTADOS! Ele foram protocolizados no TCM, o Dr Marcos tem assinatura da pessoa que recebeu e protocolou e essa pessoa não cumpriu com sua obrigação de juntar "NÃO SEI PORQUE OU POR QUEM".
Resumindo: Por isso o ÀCORDAM da Saúde está como se o ex-gestor não tivesse se manifestado e somente o ATUAL PREFEITO tivesse se manifestado.
Ficamos apreensivos, É GRAVE o erro deste tribunal, o ex-gestor Geraldo Messias vai levar o caso para a Corregedoria e estas pessoas terão que ser punidas por isso.
Algumas pessoas me questionam se tem DEDO do atual prefeito Hildo do Candango nesta história. Eu prefiro manter o silêncio diante disso, e admitir e/ou concordar que o TCM, neste caso, estaria sendo incompetente.
Estou triste com a situação, mais estou confiante! Pos pelo menos o MP emitiu um parecer favorável a gente. E se for preciso ir realizar uma manifestação naquele pequeno prédio do TCM a gente vai, ou na prefeitura porque o prefeito está lá é para representar o povo.
Os documentos que não foram juntados deixo aqui NOVAMENTE para todos baixarem: Clique Aqui!
Obs: Esses documentos foram passados para mim antes do Dr Marcos entregar ao TCM.
Esse documento com protocolo e carimbo do TCM encontram-se com o Geraldo e Dr Marcos.
#ConvocaçãoJá
Enquanto isso: